O ARQUITETO

Carlos Eduardo Mayresse

Foi em Porto Alegre que o Arquiteto Carlos Mayresse – mais conhecido por Cadu Mayresse – iniciou a sua carreira. Apaixonado por viagens que envolvem arquitetura e belas paisagens, o Arquiteto busca inspiração em nomes como Mathias Klotz, Zaha Hadid, Frank Lloid Wright e Isay Weinfeld para embasar a arquitetura contemporânea de alto padrão que assina.

“A arquitetura contemporânea vai além de transformar as paisagens urbanísticas. Ela representa novos tempos e novas formas de viver das famílias ao redor do mundo. Ambientes integrados que proporcionam união e interação entre pessoas e meio ambiente. Entendo que o mundo precisa disso cada vez mais e este é o legado que deixo para o futuro”.

EXPERIÊNCIA

Arquiteto e Urbanista pela UniRitter, pós-graduado em Construção Civil e Sustentabilidade pela Unisinos, com cursos complementares em planejamento e gestão, orçamento de obras e marketing por instituições como Senge, Sinduscon e ESPM. Fundador e, por 11 anos, sócio do premiado escritório 4d Arquitetura, agraciado com o VI Grande Prêmio de Arquitetura Corporativa em 2009, com o projeto arquitetônico da Fábrica Bortolini Móveis, localizada em Garibaldi/RS.

VEJA A MATÉRIA

Em 2016 fundou a Mayresse Arquitetura Contemporânea, onde tem como missão profissional tornar os espaços cada vez mais atuais, com a arquitetura que desenvolve. Admirador da arquitetura contemporânea desde o seu começo neste ramo, traz esta característica impressa em mais de 100 projetos arquitetônicos que compõem o seu portfólio. Esta, sem dúvida alguma, é a sua principal assinatura, presente tanto em projetos arquitetônicos, como projetos de interiores e design de móveis autorais representado pela Mayresse Furniture.