Arquitetura Porto Alegre - Projetos residenciais

Projeto em condomínio de luxo em Gramado, a Casa Aspen representa a harmonia entre a arquitetura contemporânea e a elegância da cidade serrana.

Projeto de arquitetura contemporânea alto padrão em Gramado

O condomínio Aspen Mountain, em Gramado, recebe a Casa Aspen como um projeto de arquitetura contemporânea pura, de alto padrão e muita elegância. Madeira, concreto e estruturas metálicas dão vida a este projeto, no qual os proprietários poderão desfrutar do aconchego para apreciar a linda vista para o vale, que embeleza este condomínio de luxo. A vista para o vale é garantida de todos os cômodos, devido à Casa Aspen estar sobre um platô elevado. Grandes balanços destacam a volumetria da residência, com espaços integrados.

No térreo, o ambiente social toma forma, com o espaço gourmet, salas de jantar e de estar integradas. Uma ampla varanda posicionada de frente para o vale torna-se uma espécie de varanda com vista para o vale. Neste pavimento, uma suíte reservada está preparada para receber os hóspedes. Jardim, deck e piscina borda infinita são abraçados pela linda paisagem da serra gaúcha. No andar superior, quatro suítes distribuem-se no volume que forma um balanço transversal em relação ao andar inferior. 

GALERIA

Ficha Técnica

  • Arquitetos: Carlos Eduardo Mayresse, Juliana Piletti e Juliano Spader
  • Local: Gramado/RS
  • Ano de projeto: 2013
  • Área: 390 m²

Arquitetura em Porto Alegre