CASA BUENA VISTA

CASA BUENA VISTA

Esta residência, localizada no Condomínio Buena Vista em Viamão, RS, será erguida em um terreno de 660 m². Tida como uma casa de arquitetura minimalista, possuirá 580,75 m² de área construída, distribuída em três pavimentos. Pensada para uma família jovem e moderna, a Casa Buena Vista foi projetada para receber as duas maiores preciosidades deste casal: as gêmeas que estavam à caminho quando começamos o projeto!
A casa revela sua elegância através de dois volumes sobrepostos e traz uma harmoniosa fusão de formas e materiais, onde o concreto aparente destaca-se como elemento principal. O térreo, envolto em concreto, acolhe a área social, criando uma conexão com os amplos espaços exteriores. O segundo pavimento, revestido em ripados de madeira que funcionam como brises, proporciona privacidade à área íntima, composta por quatro suítes.
Pensada para trazer funcionalidade à família, a casa possui a seguinte distribuição: No subsolo abriga uma generosa garagem, uma academia e um escritório. No térreo, a área social abre-se para os fundos do lote, onde uma piscina convida ao relaxamento e um deck e varanda proporcionam o cenário ideal para momentos de convívio. Além do amplo espaço social que integra o gourmet, o jantar e a sala de estar, a casa conta com uma cozinha auxiliar e lavanderia separadas.
O grande destaque da Casa Buena Vista reside em sua estética minimalista, onde as linhas puras entrelaçam-se com o conforto. Cada elemento e cada textura foram cuidadosamente pensados para criar uma atmosfera serena e prática. A fusão do concreto aparente com a madeira confere atemporalidade à residência.
Essa casa é mais um testemunho do poder transformador da arquitetura, onde os sonhos dos clientes ganham vida em cada traço, em cada espaço, tornando-se um lar que reflete o melhor da vida contemporânea.

Casa Buena Vista | Condomínio Buena Vista | Viamão/RS
580,75 m² | Casa Assinada (Projeto Arquitetônico e Interiores)

compartilhe:

Facebook
Pinterest
Whatsapp
Abrir bate-papo
Olá ????
Podemos ajudá-lo?